Notícias

Ver notícia

Dando continuidade às melhorias que irão reforçar o abastecimento de água de Pedro II durante o Festival de Inverno, a Águas do Piauí realiza, neste sábado (16), uma manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA). O serviço iniciará às 8h e tem previsão de conclusão às 16h. Neste período, o fornecimento de água poderá ficar temporariamente comprometido.

A concessionária orienta que a população faça uso consciente da água e realize reservação com antecedência. Após a finalização dos trabalhos, o abastecimento será retomado gradativamente, podendo levar mais tempo nas áreas mais elevadas.

A Águas do Piauí reforça que seus canais de atendimento seguem à disposição da população, inclusive para demandas emergenciais, são eles: o 0800 223 2000, que recebe ligações telefônicas e mensagens no WhatsApp, além do Aplicativo Águas App. A concessionária agradece a compreensão de todos.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Piauí e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento sanitário Saiba mais
Esgotamento sanitário

A Águas do Piauí trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Palhoça.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Piauí .

Comunicados Saiba mais
Comunicados

17/03/2026 – Melhoria na cidade Belém do Piauí Descrição da melhoria contínua realizada: manutenção na rede de distribuição de água...